sexta-feira, 6 de Junho de 2014 09:06h

TRT-MG terá mais dois desembargadores e também dá posse a quatro juízes promovidos e 15 removidos

O Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (MG) passará a ter mais dois desembargadores, nomeados nessa quarta, 4 de junho, pela presidente Dilma Rousseff. São eles:

Milton Vasques Thibau de Almeida, promovido por merecimento do cargo de juiz titular da 4ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte, e Luís Felipe Lopes Boson, promovido por antiguidade do cargo de juiz titular da 2ª Vara do Trabalho de Pedro Leopoldo. A posse dos dois novos desembargadores, ainda a ser agendada, ampliará de 36 para 38 o número de integrantes da 2ª instância do Tribunal.

As nomeações foram feitas por decretos, assinados também pelo ministro de Estado da Justiça, José Eduardo Cardoso. Ambas as promoções se deram em virtude de vagas criadas pela Lei nº 12.616, de 30 de abril de 2012.

Juízes

Por deliberação do Órgão Especial Extraordinário, realizado na tarde desta quinta-feira, 5 de junho, e presidido pela desembargadora Maria Laura Franco Lima de Faria, presidente do TRT-MG, foi aprovada a promoção a juiz titular de quatro juízes substitutos. Eles tomarão posse, amanhã mesmo, em solenidade em que também serão empossados 15 juízes titulares, também de 1ª instância, removidos das suas atuais para outras Varas do Trabalho. A posse vai se realizar no Plenário do TRT-MG, às 17 horas, em sessão presidida pela desembargadora Maria Laura Franco Lima de Faria.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.