sexta-feira, 13 de Fevereiro de 2015 12:25h

Tudo pronto para o tradicional Carnaval de Carmo do Cajuru

Nesta sexta-feira (13) terá início a programação de Carnaval de Carmo do Cajuru 2015

Neste ano, a Prefeitura priorizou realizar um Carnaval mais simples para os foliões da cidade que tradicionalmente se fazem presentes. Mesmo com toda modéstia, o Carnaval será feito com toda riqueza de detalhes que os munícipes merecem.

Quem abrilhantará a abertura do Carnaval nesta sexta-feira (13) será o Bloco da Latinha com o desfile. Logo após a chegada do bloco a banda Cygnus se apresentará em cima do trio.

No sábado (14) a Escola de Samba Unidos do Pavão Dourado fará o desfile e a banda Cygnus o show na praça da Estação.

Já no domingo (15) quem passará pelo Corredor da Folia será o bloco Cachasamba e se apresentará na Praça da Estação a banda Só Astral.

Na segunda-feira (16) o grupo Kayuru fará o desfile e a banda Braguetto promete agitar o público com um belo show.

Para o encerramento, a novidade deste ano: O bloco Pagofolia garantirá a alegria dos foliões. A Banda Cachasamba encerrá as festividades na Praça.

Mesmo com recurso reduzido a Prefeitura Municipal optou por preservar a cultura Carnavalesca e manter a festa. Por este motivo, a escolha das bandas e blocos foi feita de forma a valorizar os artistas da terra.

Os desfiles acontecerão a partir das 21h. O percurso programado será: Saída da Praça da Prefeitura, seguindo pelo Corredor da Folia até a Praça da Estação, onde será a concentração para a apresentação do show.

Como atração a parte, no sábado (14) às 18h, acontecerá um aulão de Zumba, ministrado pelo professor Vinícius. O evento será na Praça da Prefeitura e é aberto ao público. Todos estão convidados a participar.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.