quarta-feira, 20 de Novembro de 2013 11:32h

UAI São João del-Rei oferece novos tipos de serviços para o cidadão

Unidade irá oferecer serviços da Cemig e do Detran. Inaugurada em 2008, a UAI realiza em média dez mil atendimentos por mês

A Unidade de Atendimento Integrado (UAI) de São João del-Rei oferece novos serviços para a população local e dos municípios vizinhos. Desde terça-feira (19), a Unidade disponibiliza serviços da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) e do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG).

O cidadão poderá solicitar na unidade serviços oferecidos pelo Detran-MG como a entrega da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV), quando ambos forem devolvidos pelo correio, promover a alteração de endereço do veículo e a comunicação de venda do veículo.

A Cemig também passa a disponibilizar na UAI um conjunto de 98 serviços, entre os quais o cadastramento como cidadão de baixa renda, parcelamento de débito, atualização de endereço de entrega da fatura, solicitação de poda de árvore e encerramento contratual dos serviços de energia.

Inaugurada em fevereiro de 2008, a UAI realiza em média dez mil atendimentos por mês. A unidade disponibiliza um portfólio variado de serviços para a população, sendo os mais procurados a emissão da carteira de identidade, o atestado de antecedentes, inscrição no seguro-desemprego e intermediação de mão-de- obra. A UAI de São João del-Rei está localizada à Rua Cel. Antônio Maria Claret da Silva, 599, Rodoviária.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.