quinta-feira, 10 de Outubro de 2013 12:06h

UFSJ promove congresso internacional de patologia

Os programas de Pós-Graduação em Ciências da Saúde e de Biotecnologia da Universidade Federal de São João del-Rei promovem, entre os dias 23 e 25 de outubro, o III Congresso Luso-brasileiro de Patologia Experimental e o XIII Simpósio Internacional Sobre T

Os programas de Pós-Graduação em Ciências da Saúde e de Biotecnologia da Universidade Federal de São João del-Rei promovem, entre os dias 23 e 25 de outubro, o III Congresso Luso-brasileiro de Patologia Experimental e o XIII Simpósio Internacional Sobre Técnicas Experimentais. O encontro, que será realizado em Tiradentes, é organizado em parceria com o Programa de Pós-graduação em Patologia da UFMG e tem apoio da Associação Portuguesa de Patologia Experimental e a Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra (Portugal).
Segundo os organizadores, o objetivo do evento é fortalecer a cooperação internacional no domínio da Patologia Experimental. A reunião contará com a presença de clínicos, patologistas, pesquisadores, estudantes e representantes da indústria, promovendo um ambiente privilegiado de interação e debate. Especialistas irão abordar temas que fazem uso da Patologia Experimental como ferramenta.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.