sexta-feira, 8 de Janeiro de 2016 10:59h

Últimos dias para a pré-matrícula dos Cursos Técnicos do SENAI

Candidatos têm até o dia 15 de janeiro para efetuar matrícula em mais de 30 cursos espalhados pelo estado

As pré-matrículas para as mais de 9000 vagas para os cursos técnicos do Senai em Minas Gerais estão abertas até a próxima sexta-feira, 15/01. A partir deste ano, este será o novo modelo de ingresso dos candidatos aos cursos técnicos da instituição.
No total, 30 cursos são ofertados ao redor do estado. O processo de inscrição é gratuito e o candidato deve realizar sua inscrição pelo site www.senaimg.com.br. Os cursos têm duração entre seis e dezoito meses e o investimento médio mensal é de R$350,00.
Para se inscrever, o candidato deve atender aos requisitos de escolaridade que são estar matriculado ou ser concluinte do Ensino Médio, ensino regular ou EJA – Educação de Jovens e Adultos (Nível Médio) ou ter sido aprovado parcialmente no Exame de Massa de Nível Médio.
Além disso, não existe prova de seleção. Os candidatos inscritos dentro do limite de vagas ofertadas são classificados, desde comprovem que atendem os pré-requisitos de escolaridade.
O edital e a lista completa dos cursos oferecidos em cada unidade pode ser encontrada no site ou nas escolas do SENAI espalhas pelo estado.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.