sábado, 4 de Agosto de 2012 11:02h Gazeta do Oeste

Veículo da BHTrans estacionado em vaga de deficiente gera revolta na Savassi

 Um carro da BHTrans, estacionado em vaga destinada a deficientes físicos, gerou revolta de populares que estavam na região da Savassi, na manhã desta sexta-feira (3). Tudo porque pouco tempo antes os agentes proibiram um casal de idosos de estacionar no local.
Segundo uma testemunha, os funcionários da BHTrans estavam na rua Major Lopes, entre as ruas Viçosa e Raul Pompeia, para rebocar um veículo. Neste momento, um homem e uma mulher de aproximadamente 80 anos chegaram e tentaram parar o carro em local proibido. O casal informou que iria fazer compras em um sacolão.

Os agentes não permitiram que os idosos colocassem faixa azul no local, mas minutos depois estacionaram o carro oficial na vaga.

A assessoria da BHTrans informou que o procedimento não é ilegal, já que o Código de Trânsito prevê livre estacionamento para órgãos oficiais, como Polícia Militar, Guarda Municipal, Bombeiros, Samu e outros.

Conforme a BHTrans, o órgão não autua desde 2009.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.