quinta-feira, 30 de Julho de 2015 12:01h

Vice-prefeito defende em BH novo projeto para Trincheira da Rua Ibirité

O vice-prefeito de Divinópolis, Rodrigo Resende, confirmou nesta quinta-feira (30/07) no programa “Cidade Divina” que vai entregar em agosto novo projeto da Trincheira da Rua Ibirité ligando os bairros Alvorada ao Serra Verde

O vice-prefeito de Divinópolis, Rodrigo Resende, confirmou nesta quinta-feira (30/07) no programa “Cidade Divina” que vai entregar em agosto novo projeto da Trincheira da Rua Ibirité ligando os bairros Alvorada ao Serra Verde, na Secretaria Obras do Estado em Belo Horizonte. Para Resende, o novo projeto atende melhor as necessidades de fluxo de veículos e será entregue ao Governo de Minas.

 

O projeto será executado, de acordo com o vice-prefeito, pela Nascentes das Gerais porque compõem a duplicação da MG-050. No entanto, novos estudos foram realizados pelo município.

“Acreditamos que a trincheira será construída o em local próximo a Rua Ibirité e não em cima da via. Desenvolvemos um projeto ideal para que a obra seja feita. Já estamos com o projeto para passar para a empresa”, explicou Resende.

O vice-prefeito confirmou que em 7 de agosto será entregue a nova proposta em Belo Horizonte.

“Teremos uma reunião com o Secretário de Obras do Estado, Murilo Valadares, e vamos mostrar nossa proposta para abertura da Rua Ibirité ligando ao Bairro Alvorada ao Serra Verde. É importante a mudança para que não haja confusão do trânsito local e o que passa pela rodovia. O secretário está sensível a mudança, mas com algumas dúvidas porque a Nascentes das Gerais que fazer outro tipo de obra”, ressaltou.

 

Finalizando a entrevista para o programa “Cidade Divina”, Resende destacou as mudanças para beneficiar o fluxo de veículo na região. “É importante para Divinópolis e o fluxo de veículos da região. Queremos uma obra definitiva naquele local, que atenda Divinópolis 100% e é essa nova proposta que será entregue ao secretário”, disse.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.