quarta-feira, 24 de Dezembro de 2014 05:35h Atualizado em 24 de Dezembro de 2014 às 05:39h.

Vila do Papai Noel segue aberta ao público até 6 de janeiro

A atração é composta por uma exposição de três mil papais noéis vindos de 90 países

A Vila do Papai Noel ficará aberta ao público até o dia 6 de janeiro de 2015, na Galeria de Arte da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG). A atração é composta por uma exposição de três mil papais noéis vindos de 90 países, que pertecem à coleção da ex-deputada Maria Elvira Salles Ferreira.

A visita pode ser feita de segunda a sexta, das 9 às 21 horas, e aos sábados e domingos, das 13 às 21 horas. A exposição ficará fechada apenas nos dias 24 e 25 de dezembro e nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro. Durante todo o período de visitação, o bom velhinho recebe cartinhas, conversa com as crianças e tira fotos. Este é o segundo ano em que a vila fica em exposição na sede do Legislativo.

A Galeria de Arte da ALMG fica na Rua Rodrigues Caldas, 30, bairro Santo Agostinho, na Capital.

Presépio e iluminação - O público também pode conferir, até 6 de janeiro, o presépio instalado no Espaço Democrático José Aparecido de Oliveira. O trabalho, formado por 18 peças em escala humana, foi desenvolvido por um grupo de arquitetos e artistas plásticos, em parceria com associações de catadores de materiais recicláveis.

Os enfeites da Praça da Assembleia também foram feitos de materiais recicláveis, reforçando o compromisso da Assembleia com a sustentabilidade e a inclusão produtiva dos catadores. A praça também ficará iluminada e decorada até 6 de janeiro.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.