sexta-feira, 26 de Julho de 2013 09:48h

Visitas a parceiros no Centro-Oeste

O Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG) está reforçando sua atuação nos 853 municípios do Estado, com objetivo de proporcionar um atendimento mais próximo, ágil e especializado às empresas mineiras. Com essa nova forma de atuar, o BDMG pretende

O Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG) está reforçando sua atuação nos 853 municípios do Estado, com objetivo de proporcionar um atendimento mais próximo, ágil e especializado às empresas mineiras. Com essa nova forma de atuar, o BDMG pretende conquistar até o final deste ano mais seis mil clientes e desembolsos próximos a R$ 2 bilhões. Foram designados gerentes de negócios dedicados ao atendimento de médias e grandes empresas e gerentes de relacionamento que vão atuar de forma estreita junto aos correspondentes bancários BDMG (cooperativas de crédito, federações e sindicatos, entre outras entidades) para atendimento às micro e pequenas empresas e aquelas com faturamento anual até R$ 30 milhões. Entre os dias 23 e 26 de julho, a gerente de relacionamento Gláucia Ferreira estará em Itaúna, Carmo do Cajuru, Divinópolis, e Formiga para visitar parceiros, apresentar o Banco, sua forma de atuação e suas soluções financeiras.

23.07 – Sicoob Centro-Oeste em Itaúna

24.07 – Sicoob Divicred em Carmo do Cajuru e em Divinópolis

25.07 – Sicoob Divicred em Divinópolis e em Formiga

26.07 – CDL Formiga

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.