segunda-feira, 23 de Março de 2015 10:10h

Zás retoma atividades nesta sexta-feira (27), no Teatro

O cantor cearense Saldanha Rolim abre a programação de 2015 do projeto da Assembleia

O cantor e compositor cearense Saldanha Rolim abre a programação de 2015 do Zás, nesta sexta-feira (27), ao meio-dia, no Teatro da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG). No espetáculo, o músico apresentará as composições de seu mais recente CD, Brasil: Usina da Alegria, fazendo um passeio pela diversidade rítmica brasileira, por meio de estilos como o bumba-boi, o coco embolado, o carimbó, o baião, o xote, entre outros.

Natural de Parambu (CE) e criado em São Luiz do Maranhão (MA), já aos dezessete anos de idade Saldanha participava de movimentos culturais estudantis no Nordeste.

Zás - O Zás é um projeto da ALMG que oferece espetáculos de música, teatro, dança, humor e poesia, sempre às sextas-feiras, no Teatro. A TV Assembleia exibe as apresentações no mesmo dia, às 23h30, com reprises no sábado, às 15h50 e às 19h30, e no domingo, às 8h30 e à meia-noite.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.