sexta-feira, 8 de Fevereiro de 2019 15:32h Carlos Henrique Monteiro

Galo emite nota oficial esclarecendo e desmentindo noticia dada por portal UOL

Portal dizia que BMG iria dar patrocinio millionário ao Atlético-MG

CARLOS HENRIQUE MONTEIRO.

De acordo com matéria do Portal UOL, "O valor fixo recebido pelo patrocínio irá superar os R$ 13,1 milhões acertados com a Caixa Econômica Federal em 2018. Os valores do Galo superam até o contrato do BMG com o Corinthians - R$ 12 milhões anuais. "

O Galo, emitiu nota a respeito do assunto. 

NOTA OFICIAL DO ATLÉTICO

Sobre a matéria veiculada hoje, dia 08/02/19, no portal UOL, com o título “Atlético-MG alinha acordo e receberá mais do BMG que Corinthians”, esclarecemos que:

1) são falsos os números e dados apresentados na matéria;

2) o Atlético reconhece a importância do seu parceiro comercial, BMG, mas esclarece que não houve, por parte de sua diretoria, fornecimento de qualquer dado ou número ao repórter Thiago Fernandes, que assina o texto;

3) que o clube acordou com seu patrocinador o pagamento de valores compatíveis com o mercado de MG, acrescido de valores adicionais, a depender da adesão da sua torcida ao projeto de parceria;

4) que não há como antecipar a quantificação dos valores adicionais a serem recebidos do patrocinador, os quais dependerão diretamente da adesão do nosso torcedor.

Publicado 08 de fevereiro de 2019, às 10:59.

© 2009-2019. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.