quarta-feira, 16 de Maio de 2018 13:49h

Grupo é detido com notas falsas em Pará de Minas

R$ 1,2 mil em dinheiro e porções de maconha foram apreendidos

Diego Henrique

Três jovens foram presos e um adolescente apreendido durante a madrugada desta quarta-feira (16) em Pará de Minas. Com o grupo a Polícia Militar (PM) apreendeu R$ 1,2 mil em dinheiro. A maioria das notas eram falsificadas.

Os policiais chegaram até o suspeito após um caminhoneiro afirmar que havia sido “fechado” no trânsito por um veículo Ford Ka. Os ocupantes chegaram a apontar uma arma para o motorista e logo na sequência eles fugiram.

De posse das características do veículo e dos suspeitos os militares iniciaram rastreamento e o veículo foi encontrado na Rua Pequi, no bairro Santos Dumont. Dentro do carro os policiais encontraram o dinheiro, um dichavador e duas porções de maconha. A arma informada pelo caminhoneiro não foi encontrada.

De acordo com a PM, alguma das cédulas apresentavam indícios grosseiros de falsificação, como o número de série repetido. Os suspeitos com idades entre 15 e 22 anos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil (PC), juntamente com o dinheiro apreendido. O veículo foi levado ao pátio credenciado.

© 2009-2018. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.