segunda-feira, 15 de Abril de 2019 08:32h Portal G37

Homicídio em Pará de Minas .

 

Na noite de domingo, 14 de abril de 2019, a Polícia Militar compareceu na Rua Pedro Alves Chaves, bairro Walter Martins, em Pará de Minas para apurar denúncias de que um indivíduo estaria caído ao solo, após ter sido atingido por disparos de arma de fogo.

No local, os militares encontraram a vítima identificada como o jovem de iniciais I.S.L., de 22 anos, caída ao solo, apresentando sangramento. Foi acionada uma equipe do SAMU, que constatou o óbito da vítima.

A Perícia Técnica da Polícia Civil fez seus trabalhos no local, constatando 02 perfurações nas costas da vítima, na altura do osso omoplata esquerdo, provenientes de arma de fogo.

Populares informaram aos policiais que ouviram de 04 a 05 disparos de arma de fogo e em seguida o barulho de uma motocicleta em fuga. No local, os militares não conseguiram colher maiores informações sobre motivação e característica do autor ou autores.

A vítima tinha 03 passagens policiais anteriores por furto, roubo e corrupção de menores e estava em regime de prisão domiciliar, desde janeiro deste ano, após ter cumprido pena na Penitenciária local.

A Polícia Militar continua em rastreamento, contando como apoio da população, através de denúncias que possam ajudar a elucidar motivação e autoria deste homicídio, pelos telefones 190 e 181, Disque Denúncia.

© 2009-2019. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.