sexta-feira, 11 de Janeiro de 2019 09:21h Portal G37

Homicidio no Bairro Maria Helena em Divinopolis

Testemunha relatou que três autores armados estouraram a porta da entrada da residência, localizada na Rua Santa Helena, Maria Helena, em Divinópolis, sendo que dois deles foram até o quarto e efetuaram disparos contra a vítima Valdinei Evangelista Miguel, 42 anos.

No momento em que estouraram a porta, um indivíduo que estava com a vítima evadiu, sendo perseguido, conseguindo fugir e não foi localizado. O autor ainda foi até o banheiro, que estava com a porta trancada, e disparou por diversas vezes, mas o indivíduo que lá estava conseguiu pular pela janela e evadir.
Após a ação, os criminosos evadiram numa Fiat/Strada Locker branca sentido bairro-centro.

A vítima foi socorrida pela unidade de resgate, que realizou os primeiros socorros e deslocou com esta até a sala vermelha do Hospital São João De Deus. Contudo, já deu entrada sem vida com sete perfurações por arma de fogo.
 
Durante rastreamento, militares deparam com o veículo em São Sebastião do Oeste, o qual evadiu em alta velocidade e efetuando disparos contra a guarnição.

Os autores abandonaram o veículo, que é clonado, e evadiram sentido a um matagal. Segue rastreamento.

© 2009-2019. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.