quinta-feira, 15 de Setembro de 2016 13:41h Pedro Gianelli

28 gols em 5 partidas no Campeonato Adulto 2016

Neste final de semana, a rede balançou 28 vezes na Sede Campestre do Divinópolis Clube pela sexta rodada do Campeonato Adulto, que agora embolou de vez a tabela de classificação com os resultados do final de semana.

No sábado à tarde, duas equipes que têm se destacado dentro da competição empataram em 2 x 2 em um jogaço , KOIZA RARA / CONSTRUTORA PARDINI / ALVOFER / PEDRINHO MOTOS / RM JOIAS e SUPERMERCADOS DIA %/ PARANAUTO/ RINALDI SEGUROS, uma partida muito disputada dentro de campo. No segundo jogo da tarde, CONSTRUTORA ALIANÇA, que começou bem o certame nesta temporada, perdeu mais uma partida e complicou sua situação, a UNIMED / AROEIRA, sob comando de Elimar (Babau), venceu e agora mira as primeiras posições. Na última partida da tarde, desafio direto para classificação na competição, a MAX SHOP, de virada, venceu a DROGAREDE / LÓGICA CONTÁBIL. Ainda pela 6ª rodada, duas partidas aconteceram na Sede Campestre no domingo pela manhã, no primeiro jogo, uma partida de 7 gols e muita vibração das duas equipes dentro de campo, vitória da LUGO ESPORTES / MADEIREIRA CENTRAL, de virada, sob a equipe MX 72/DIMEL/ATLAS, que vencia por 3 x 0 , mas não conseguiu segurar o resultado e sofreu a virada no final da partida. No último jogo da rodada, a equipe da BUETTHNER/FÁCIL REPAROS/CAFÉ DOS MOTORISTAS, que estava crescendo na competição, acabou sofrendo uma derrota para equipe NO MEIO DA NOITE LANCHES/ LAURINDA BUFFET/ SKULLINE/ KSA TRANSFER.

 

TUDO PRONTO PARA O TORNEIO DE PELADEIROS

 

Nesta próxima quinta-feira, mais duas competições na Sede Campestre do Divinópolis Clube, os Torneios de Peladeiros de 40 a 54 anos e 55 anos acima irá reunir 13 equipes e pouco mais de 200 sócios, que estarão em 3 meses disputando partidas de futebol.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.