terça-feira, 13 de Setembro de 2016 14:10h Pedro Gianelli

A diversão fica por conta de“Improviso” no Gravatá

Hoje tem a comédia:“Agora ferrou Improviso”. O humor baseado em jogos de improviso, no qual a plateia tem fundamental importância para a criação das cenas. Nesteespetáculo tudo pode acontecer. A peça terá início às 20h no Teatro Usina Gravatá. A censura é 12 anos e são 70 minutos de duração.

Na semana anterior o espetáculo foi “A quase morte de Chico Preguiça”,uma peça inspirada em comédias nordestinas que caiu no gosto do público. “Achei a peça ótima. A primeira vez que vim assistir o grupo foi semana passada, a peça era “Escuta aqui seu ladrão”, achei tão bom que vim essa semana denovo. Acho que a gente tem que valorizar a cultura, já que o governo não valoriza o bastante. É bom ter peças no teatro para a cidade, Divinópolis tem pouca opção de lazer cultural”, ressalta Gislaine Soares Ribeiro, assistente pessoal.

 

PROGRAMAÇÃO

 

Na próxima terça feira dia 20/09 a peça será “Brincando com tudo”. Brincando com tudo tem piadas, bonecos, personagens hilários, tudo feito com muita criatividade para divertir o público.A censura é 14 anos.Para participar de sorteios de ingressos e promoções curta e acompanhe a página no facebook Cia Os Teatráveis. Para quem quiser saber do restante da programação é só entrar no site www.osteatraveis.com.br .

 

INGRESSOS

 

Ingressos à venda na Cabana do Açaí na rua São Paulo 660 (próximo a praça do Santuário), no CEGEC – Centro Gerador de Cultura Os Teatráveis (Rua Bananal, 480 – Bairro Santo Antônio) e no Teatro Municipal na terça-feira. Compre antecipado e você só paga meia entrada R$ 15,00. Na hora da apresentação o ingresso é R$ 30,00 inteira, meia entrada apenas com carteirinha de estudante, ou para idosos acima de 60 anos. Mais informações liguem 37 3212 7625 e 37 3216 1951.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.