sábado, 10 de Setembro de 2016 11:00h Plínio César

Academia de natação realiza melhorias na estrutura, beneficiando a população

 

 

A academia “Azul Mari­nho”, localizada na Avenida Amazonas, Centro da cidade, investiu em sua infraestru­tura e vem se destacando no mercado, beneficiando os in­teressados em natação. Criada há dez anos, a academia veio crescendo e evoluindo de acordo com o tempo. Tendo como principal objetivo ser referência em natação e hi­droginástica em Divinópolis, a mesma conta com uma reno­mada equipe de professores, que buscam alcançar esse objetivo. Mário de Carvalho Andrade Junior é o proprietá­rio da empresa e conta quem é a equipe, “contamos com excelentes professores, como o Wagner, Lílian, Thaís, João Paulo, Luciel e Leandro. Pro­fissionais que confiamos e que farão um trabalho muito bem feito”, completa.

MELHORIAS NA INFRAES­TRUTURA

Dentre as melhorias na estrutura física, Mário ressalta que, “na medida do possível, estamos melhorando nossa estrutura e hoje em dia é uma das únicas na cidade com teto móvel e limpeza das piscinas realizada com ozônio”, fina­liza. Segundo ele, o ozônio é um dos melhores trata­mentos dados à limpeza de

piscinas. Ele mata 3.160 vezes mais bactérias que o cloro, eliminando apenas os ini­migos da saúde humana. Os benefícios desta limpeza com este elemento é que ele não contém o cheiro forte que o cloro possui e não des­colore os cabelos, além de ser desinfetante para a pele.

Ele afirma que, entre outras melhorias, o teto móvel pro­porciona aos alunos o contato externo com a luz ambiente diurna e noturna. Além de poder se proteger do tempo fechado e da passagem de ventos.

PROFESSOR DESEJA ATLETAS PERFEITOS

Mário de Carvalho elogia o professor Leandro, que o ajudará em sua nova equipe, “com a vinda dele, vamos dar ênfase na natação de competi­ção, proporcionando um novo objetivo, além de simplesmen­te nadar” completa. Para o professor Leandro Henrique Carvalho, que chegou há um mês e auxiliará na natação em geral, competição e hidrogi­nástica, é importante ensinar aos alunos a terem uma boa técnica e se tornarem um bom atleta. “Vamos ensiná­-los a nadar com perfeição, não adianta fazermos um bom trabalho se não tivermos técnica. Se o aluno se esforçar e tiver uma boa técnica, será um bom atleta”, completa. Ele finaliza dizendo que está rece­bendo os alunos aumentando o número de aulas, propor­cionando maior flexibilidade de horários. No momento, na academia não há vagas e a mesma possui uma fila de espera, mas estamos abertos à visitação para o público em geral. O endereço para quem quiser visitar fica na Avenida Amazonas, 825, no bairro Sidil, entre as ruas São Paulo e Rio de Janeiro.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.