quarta-feira, 14 de Setembro de 2016 14:25h Carina Lelles

Adolescente morre ao bater carro durante fuga

O acidente aconteceu em Bom Despacho e, em Papagaios, um adolescente foi morto na porta de uma escola

Na noite desta segunda-feira, dois adolescentes, com envolvimento no mundo do crime, morreram em cidades da região. Em Bom Despacho, o infrator, de 17 anos, morreu ao bater o carro que havia roubado. Em Papagaios, um adolescente, de 15 anos, foi morto a tiros na porta de uma escola.

De acordo com a Polícia Militar de Bom Despacho, um homem, de 52 anos, teve o carro roubado por três suspeitos, na Rua Vivalde Brandão, no bairro Jardim América. Após o crime, o trio fugiu e, em rastreamento, os militares viram o carro com os três suspeitos.

Foi iniciada perseguição e o condutor, de 17 anos, fugiu com o veículo em alta velocidade. Um dos passageiros apontou a arma e atirou contra os militares, que revidaram. O condutor ainda continuou a fuga, até perder o controle da direção e bater em um muro e em um banco de concreto.

Foi acionada uma ambulância, mas o condutor já estava sem os sinais vitais. Dentro do carro, ainda estavam outros dois adolescentes, ambos de 15 anos, que não ficaram feridos. Eles foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia. A arma usada no crime não foi localizada. O veículo foi removido ao pátio credenciado ao Detran.

 

PAPAGAIOS

 

Em Papagaios, um adolescente, de 15 anos, foi assassinado na porta de uma escola. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava dentro de uma biblioteca da Escola Estadual Renato Filgueiras, no Centro da cidade, quando recebeu uma ligação.

O adolescente saiu e, ao chegar na calçada, um suspeito em uma motocicleta se aproximou e atirou. Cinco tiros acertaram o adolescente, que chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito fugiu e não foi localizado. De acordo com os militares, a vítima tinha envolvimento com crimes ocorridos na cidade.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.