terça-feira, 30 de Agosto de 2016 13:53h Carina Lelles

“Aviãozinho” é apreendido ao transportar drogas para festa de peão

Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido com drogas próximo ao Parque de Exposições de Cláudio.

POR CARINA LELLES

carina.lelles@gazetaoeste.com.br

 

 

Os militares chegaram até ele após receber denúncias de que o adolescente seria usado por traficantes para transportar a droga até o local.

No fim de semana, os militares intensificaram patrulhamento próximo ao Parque de Exposições de Cláudio, onde estava ocorrendo uma festa de peão. Após as denúncias, os militares abordaram o suspeito.

Com ele, foi encontrado um tablete de maconha, que, se fracionado, poderia render aproximadamente sete buchas comumente encontradas com usuários. O adolescente foi encaminhado para a Delegacia de Divinópolis e a droga foi apreendida.

 

ARMA LOCALIZADA

 

A Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo no Centro de Cláudio, também durante as ações de patrulhamento. Os militares foram acionados na Rua Tupinambás, onde estaria ocorrendo uma briga e um dos envolvidos estaria armado.

No local, os militares encontraram dois homens ainda em luta corporal. Eles foram abordados e foi ordenado que o jovem, de 22 anos, que estava armado, colocasse o objeto no chão. Ele desobedeceu e saiu correndo. Na fuga, jogou a arma dentro de uma casa, foi alcançado e contido.

Os dois envolvidos na briga possuem passagens por diversos crimes, e o jovem que estava armado está cumprindo pena de prisão domiciliar e deveria estar recolhido em casa. A arma, uma garrucha calibre 38, foi localizada e apreendida. Os dois foram presos e encaminhados para a Delegacia em Divinópolis.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.