sexta-feira, 23 de Setembro de 2016 16:46h Carina Lelles

Bandidos atiram durante assalto a ônibus e mercearia

Na manhã de ontem, dois criminosos assaltaram usuá­rios de um ônibus do trans­porte coletivo e, em seguida, clientes de uma mercearia no bairro Belo Vale, em Divinó­polis. Foi efetuado um disparo de arma de fogo, mas ninguém ficou ferido.

De acordo com informa­ções da Polícia Militar, as vítimas contaram que dois suspeitos chegaram de capa­cete em uma motocicleta, que estava com a placa tampada com uma sacola, entraram no ônibus, anunciaram o assalto e roubaram celulares e dinhei­ro dos usuários.

Logo em seguida, a dupla entrou em uma mercearia, anunciou o assalto e rou­bou celulares e dinheiro dos clientes que estavam no local. Antes de fugirem, um dos sus­peitos efetuou um disparo de arma de fogo, mas não atingiu ninguém.

A dupla fugiu na motoci­cleta, sentido ao bairro Ran­cho Alegre, e, até o fecha­mento desta matéria, não foi localizada.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.