terça-feira, 27 de Setembro de 2016 15:46h Pedro Gianelli

Base do Guarani mantém ritmo

Empate, vitória e vitória, as­sim foi o fim de semana da base do Guarani. No sábado (24) pela manhã, a equipe Sub-20, que disputa o Campeonato Mineiro em parceria com Atlhetic de São João Del Rei, foi à Nova Lima e empatou com o Villa Nova.

O Bugre saiu na frente, Tiago Rodrigues, aos 21 da segunda etapa, marcou, mas, aos 37, Marcus Vinicius igualou para o Leão. Com o empate, o Guarani mantém vivas as chances do quarto lugar, com 9 pontos, o Bugre ocupa a quinta coloca­ção, um a menos que o próximo adversário, o América. O con­fronto que decidirá quem ficará com a posição será no próximo sábado (1), às 15h, no CT Lanna Drumond.

VITÓRIAS NA IMEF

No domingo (25), jogando no Farião, o Guarani recebeu o Ajax, da cidade de Sabará, para jogos do Sub-15 e Sub-17 pelo Campeonato da IMEF (Instituto Mineiro de Escolas de Futebol). No Sub-15, com gols de Hugo e Catatal, o Bugre venceu por 2 x 1, a vitória foi a terceira da equipe, que se mantém invicta, agora com 10 pontos.

Já no Sub-17, uma chuva de gols, com destaque para Thales, que, com quatro gols, contribuiu para a goleada de 6 x 3. João Vitor Almeida e um gol contra fecharam o placar. Nessa última partida, o Bugre chegou aos oito pontos, mantendo a invencibilidade.

A garotada volta a campo pela IMEF no dia 12 outubro, quando vai a Confins enfrentar o Bonsucesso.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.