terça-feira, 27 de Setembro de 2016 16:53h Carina Lelles

Camiseta escrita “4:20” leva Polícia Militar a suspeito de tráfico

Um jovem, de 20 anos, foi preso, suspeito de tráfico de drogas, em uma praça no bairro Lava Pés, em Bambuí. Denunciantes informavam que o suspeito estava com uma camisa escrita “4:20”, que é um código de referência ao consumo de maconha.

Os militares foram até o local e viram quando o sus­peito entrava e saía de um lote vago com algo nas mãos. O jovem foi abordado e, com ele, foi encontrado um celular de procedência duvidosa e um tablete de maconha. Os militares foram até o lote e, após uma varredura no local, localizaram 42 pedras de cra­ck. O jovem confessou ser o proprietário de todas as dro­gas. Ele foi preso e conduzido até a Delegacia de Formiga, juntamente com todo o ma­terial apreendido.

Em outra ocorrência, os militares estavam em patru­lhamento pela Rua Albertina Ribeiro, no bairro Sion, tam­bém em Bambuí, quando vi­ram, próximo a uma rotatória existente no final da rua, um pé de maconha plantado no local. Outro pé da mesma droga foi localizado em um terreno próximo a um lago, na Rua José Manoel Gomes, no bairro Jardim América.

Os dois pés de maconha foram apreendidos e enca­minhados para a Delega­cia e nenhum suspeito foi localizado.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.