terça-feira, 13 de Setembro de 2016 15:58h Carina Lelles

Casal é preso após assaltar bar

Um casal, de 27 e 28 anos, foi preso, no Centro, após assaltar um bar no bairro Nossa senhora das Graças, em Divinópolis. Arma e dinheiro foram encontrados na casa dos suspeitos, além de uma motocicleta, que era emprestada para que os criminosos praticassem assalto.

De acordo com a Polícia Militar, o dono do bar contou que Jordânia Gabriela Pereira, de 27 anos, entrou no local armada, rendeu a vítima e anunciou o assalto. Ela roubou um celular e dinheiro do caixa, fugindo logo em seguida na garupa de uma motocicleta, conduzida por Miguel Meirelles de Almeida, de 28 anos, que permaneceu com o veículo ligado em frente ao bar durante o assalto.

De posse das características dos suspeitos e da motocicleta, os militares iniciaram rastreamento, quando viram o casal entrar na garagem de uma casa na Rua Ceará, no Centro da cidade. Foi realizado o cerco do local e, quando os suspeitos perceberam a ação, tentaram fugir, porém foram abordados.

Durante busca domiciliar, foi localizado um revólver com seis munições e R$100,10 em dinheiro. Jordânia, que possui passagem por tráfico e furto, se trancou no banheiro e deu várias descargas no vaso sanitário, possivelmente dispensando drogas. Miguel possui passagens por tráfico e roubo.

No lixo do banheiro, foi localizado o celular da vítima. Ainda no local, foi constatado que Juscelino Rodrigues Moreira, proprietário da motocicleta, estaria emprestando o veículo para que o casal pudesse cometer roubos. Os suspeitos foram presos e conduzidos para a Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.