quarta-feira, 21 de Setembro de 2016 14:36h Pedro Gianelli

Cinco candidatos deverão participar do 1º Encontro Interativo entre os Candidatos a Prefeito de Divinópolis

A Associação dos Advoga­dos do Centro-Oeste de Minas – AACO/MG promoverá no dia 27 de setembro, às 8 horas, na Fiemg, o 1º Encontro Inte­rativo entre Candidatos a Pre­feito de Divinópolis. Quando serão debatidos temas especí­ficos para o desenvolvimento da cidade: Segurança Pública; Saúde; Educação; Desenvol­vimento econômico e social.

As entidades de classes, advogados e público presente apresentarão perguntas que serão respondidas pelos can­didatos, com base nas áreas definidas.

O debate é uma oportuni­dade de levar aos divinopoli­tanos as propostas de traba­lho e o perfil dos candidatos. O evento é aberto ao públi­co, com vagas limitadas, de acordo com a capacidade do local.

“Esse evento será realiza­do todos os anos daqui para frente. É uma oportunidade para os candidatos apresen­tarem suas propostas de for­ma clara e para a sociedade entender o que eles têm para apresentar, quais os projetos, dentro das perguntas que serão feitas pela sociedade. Será uma interação entre a so­ciedade civil e os candidatos, para deixar bem claro o que eles farão caso eleito”, explica o presidente da AACO, Dr. Sérgio Martins.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.