sexta-feira, 14 de Outubro de 2016 09:51h RONNER MIRANDA

Circuito Trilogia Frei Galvão promove desafio Trilhas e Morros Divinópolis 2016

No dia 30 de outubro, acontecerá a Corrida Desafio Trilhas e Morros Divinópolis

A corrida é caracterizada por ser em trilhas montanhosas. O evento está limitado a 120 atletas e o percurso terá 3 módulos: 8 km, 11 km e 17 km.
A concentração e largada será no Pátio do Santuário Frei Galvão, bairro Jardim das Oliveiras, Divinópolis-MG.

OS HORÁRIOS SERÃO:
-Concentração: 06:30h
-Largada: 08:00h

PREMIAÇÃO
Serão premiados os 5 primeiros de cada distância, Masculino e Feminino, com troféus e brindes para os primeiros colocados nos 11km e 17 km.

PERCURSO
As trilhas passarão pelo Circuito Serra Verde, pelo Buraco Negro, Belíssimo e pela Garganta do Diabo (trecho que exigirá elevado grau de força, onde terão que escalar através de cordas e corrimãos). O objetivo da prova é a superação de limites, onde o mais importante é completar todo o percurso.
A prova proporcionará um belo contato com a natureza, além de diversão e saúde.

INSCRIÇÃO
As inscrições estão sendo feitas na DNA Animal, Rua Pernambuco, N° 404, Centro, e também no Tel/Watts (37) 98816-3688. Na página do Facebook Circuito Trilogia Frei Galvão podem-se ver fotos, vídeos e regulamento.
"Esta é a 3° Prova do Circuito Trilogia São Frei Galvão, que iniciou em abril 2016, com a Prova Noturna. A segunda prova foi em julho, com o Cross Duathlon e fecharemos com a Grande Corrida Desafio Trilhas e Morros, tão esperada pelos participantes. O evento contará com o apoio e acompanhamento da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. Estamos trabalhando muito para melhor oferecer aos participantes. Haverá mesa de frutas na chegada, açaí e degustação de suplementos para os atletas", disse o organizador do evento, Marcelo
Coelho.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.