quinta-feira, 1 de Setembro de 2016 14:35h Pedro Gianelli

Cruzeiro está atento à Copa do Brasil

O Cruzeiro enfrenta o Botafogo nesta quinta-feira, no estádio Luso-brasileiro, às 20h, no Rio de Janeiro.

Após marcar seu primeiro gol com a camisa celeste na última partida do Brasileirão, o meio-campo Robinho volta todas as suas atenções para a Copa do Brasil. O jogador espera que o Cruzeiro possa repetir as boas atuações, porém não adianta partir para cima do Botafogo com um jogo de 180 minutos pela frente.

Para Robinho, a cautela pode ser aliada do Cruzeiro nas oitavas de final da competição. “São dois jogos. Não podemos ir com tudo para cima do Botafogo, querer vencer de qualquer maneira. Tem que ter estratégia boa, saber jogar os 180 minutos. Apesar de a gente estar jogando fora de casa, fazer um gol lá vai ajudar muito. Não podemos nos atirar à frente, porque tem a volta em casa”, declarou o meia.

Robinho entende que o rendimento da equipe celeste melhorou bastante desde a chegada do treinador Mano Menezes. Admirado pelo trabalho do técnico, o atleta alerta para a necessidade de não acomodar e seguir vencendo nas competições. “A gente está nessa expectativa do Campeonato Brasileiro. Já melhorou, mas não está bom ainda. Se perder uma volta para baixo. Tenho certeza que o Mano vai passar para a gente o que ele imagina. E nas próximas rodadas vamos ver um sentido mais forte do que vai acontecer”, disse o atleta. “O Mano vem acompanhando a equipe. Mas agora tenho certeza que o Cruzeiro acertou. Estou muito admirado com o trabalho dele. Vem mostrando um trabalho muito mais fácil de acontecer as coisas”, concluiu.

O Cruzeiro enfrenta o Botafogo nesta quinta-feira, no estádio Luso-brasileiro, às 20h, no Rio de Janeiro. A partida é a primeira válida pela oitavas de final da competição.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.