sexta-feira, 7 de Outubro de 2016 14:13h Carina Lelles

Cruzeiro se prepara para desafio decisivo neste sábado

Em décimo sexto lugar na tabela, com somente 33 pontos, apenas dois a mais que o Figueirense, que tem 31 e é o primeiro dentro da zona de rebaixamento, o Cruzeiro recebe neste sábado a Ponte Preta, no Mineirão, para fazer um desafio decisivo na briga para fugir do rebaixamento.

Mano Menezes, em treino, testou algumas modificações que podem ser úteis, como, por exemplo, a possível entra­da de Elber no time. A Raposa sofre com muitos desfalques, como os jogadores suspensos, que são Ariel Cabral e Ma­noel, além de Arrascaeta, na seleção uruguaia. É no lugar do meia uruguaio que Elber pode entrar.

A Ponte ocupa o décimo lugar na competição, com 39 pontos, e vem de derrota também para outro mineiro, o Atlético, dentro do Moisés Lucareli, por 2x1. Apesar de ter reagido um pouco na compe­tição, com mais uma derrota a Macaca pode se aproximar perigosamente do grupo dos quatro últimos e não pode deixar isso acontecer.

Já o Cruzeiro, que vem de um duelo difícil na Copa do Brasil, diante do Corinthians, onde foi derrotado por 2x1, além de uma vitória suada conquistada em cima do Grê­mio de Renato Portallupi por 1x0, precisa continuar pontu­ando cada vez mais para não pensar, de novo, no ‘fantasma da segundona’.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.