terça-feira, 30 de Agosto de 2016 13:23h Atualizado em 30 de Agosto de 2016 às 13:28h. Pedro Gianelli

CSM promove 1ª rodada do Campeonato Chaveiros 2 Irmãos

A primeira rodada do Campeonato Chaveiro 2 Irmãos foi realizada no sábado (27/08) e domingo (28/08).

Seis jogos foram realizados em três categorias, com partidas acirradas no Clube dos Servidores Municipais (CSM).

Reivax e Restaurante Mineiríssimo se enfrentaram pela Categoria Master no sábado. A Reivax abriu a contagem com um gol de Carlinhos. Lobinho empatou: 1 a 1. Garrincha puxou um contra-ataque e chutou, fazendo 2 a 1 Reivax. Garrincha aproveitou bobeira da defesa e voltou a marcar, 3 a 1 Reivax. Matador chutou forte de fora da área e diminui o placar, 3 a 2. Rildo passou para Zunzun chutar de bico para fazer 4 a 2. Daniel aproveitou a chance e aumentou para 5 a 2. Zé Maria fez uma jogada individual, driblou três adversários e fez um gol de placa, fechando o placar em 5 a 3 para Reivax.

Relojoaria Stilo e Pedrinho Motos se enfrentaram pela Categoria Adulto. Magrão passou para Farelo chutar rasteiro no canto direito do goleiro Bruno, 1 a 0 para Pedrinho Motos. Daniel criou boa jogada e Diego Oliveira empatou, 1 a 1. Na 2ª etapa, Deninho, cobrando penalidade máxima, fez a virada do placar e decretou a vitória da sua equipe, Relojoaria Stilo 2 a 1.

Divifraudas e Construborges se enfrentaram pela Categoria Veterano. Jorginho chutou rasteiro para fazer 1 a 0 Divifraudas. Na 2ª etapa, a equipe Construborges pressionava em busca do empate e deixava espaço para os contra-ataques e, em uma dessas, o atacante Gibran recebeu livre e chutou forte no meio do gol, sem chances para o goleiro Pablo, 2 a 0 Divifraudas. Kaka deu passe preciso para Balaio tocar no ângulo do goleiro Pablo, 3 a 0 Divifraudas. Balotelli diminuiu para Construborges, 3 a 1, depois de uma confusão na área. Adriano aproveitou nova bobeira da defesa e chutou forte para encostar no placar, 3 a 2.

 

DOMINGO

 

A Unimed e Marquinhos Diversões se enfrentaram pela Categoria Máster. Roberto Gonçalves, em jogada individual pela direita, chutou alto e forte no canto direito do goleiro Toninho, 1 a 0 Unimed. Na 2ª etapa, Rodi criou jogada individual e deu passe açucarado para Roberto Gonçalves marcar pela segunda vez para a sua equipe, 2 a 0
Unimed.

Lugo Esportes e Pedalar se enfrentaram pela Categoria Veterano. Evandro recebeu lançamento, dominou de pé direito e girou chutando para abrir a contagem, 1 a 0 Pedalar. Guimbinha, cobrando falta com violência e perfeição, acertou o ângulo superior direito do goleiro Gleison para empatar 1 a 1. Na 2ª etapa, Charles cometeu penalidade máxima sobre Alisson, Guimbinha bateu fraco e Gleison defendeu de pé direito para escanteio.

Alessandro Escapamento e Ponto do Cartão se enfrentaram pela Categoria Adulto. Felipe Dorado ariscou de fora da área e acertou o canto esquerdo do goleiro Anderson, 1 a 0 Ponto do Cartão. A bola sobrou para o artilheiro Kaique de ‘sem-pulo’ estufar as redes do goleiro Anderson e aumentar o placar para 2 a 0 Ponto do Cartão. Na 2ª etapa, Elias de Souza chutou forte para fazer 3 a 0 Ponto do Cartão. Leo chutou de fora área, a bola desviou na zaga e enganou o goleiro Pablo. Final ficou em 3 a 1 para o Ponto do Cartão.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.