sexta-feira, 23 de Setembro de 2016 16:53h Pedro Gianelli

Deputado Fábio Avelar consegue destinação de 14 investigadores para Nova Serrana

Os novos policiais foram apresentados na sexta-feira, dia 16/09, na 5ª Delegacia de Polícia Civil em Nova Serrana

O deputado estadual Fá­bio Avelar participou, na 5ª Delegacia de Polícia Civil, em Nova Serrana, de mais uma reunião para discutir sobre a segurança pública. Desta vez, para apresentação de mais 14 investigadores da Polícia Civil. Agora, Nova Serrana conta com 25 policiais civis, distribuídos em diversas áreas, além de seis delegados.

“Durante minhas diversas reuniões com o Secretário Es­tadual de Defesa Social, Sérgio Barbosa, na Cidade Administra­tiva, e muito preocupado com a segurança pública de nossa região, mostrei a ele que preci­samos de mais ação do Estado nessa área, e tendo o Governo de Minas do nosso lado, pedi a ele que nos ajudasse, tanto na área militar quanto na Civil, pois dependemos de ambos para conseguirmos uma segu­rança de qualidade. E, através desse pedido, ele destinou 14 novos profissionais para atuar em nossa delegacia regional. Quero agradecer ao Secretário e ao delegado regional João Henrique por confiar em nosso trabalho. Nova Serrana precisa continuar seguindo em frente na segurança e em todas as áreas. Estamos empenhados e correndo atrás de mais segu­rança para Nova Serrana e toda região”, disse o deputado.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.