sexta-feira, 16 de Setembro de 2016 13:50h Pedro Gianelli

Deputado Fábio Avelar participa de reunião no 60º Batalhão da PM em Nova Serrana

O local é conhecido como ponto de uso de drogas e o corpo estava em estado de decomposição

Na segunda-feira, dia 05/09, o deputado estadual Fábio Avelar participou de mais uma reunião para discutir sobre a segurança pública. Desta vez, o encontro ocorreu no 60º Batalhão da Polícia Militar com sede em Nova Serrana. A equipe da Secretaria de Estado de Defesa Social, estiveram presentes junto com demais autoridades políticas, civis e militares da região, bem como empresários do setor calçadista.

“Me reuni anteriormente com o Secretário Sérgio Barbosa na Cidade Administrativa. Nova Serrana já recebeu sua visita uma vez. Mais agora nos reunimos novamente com sua equipe no Batalhão em Nova Serrana junto com diversas autoridades de nossa cidade e região; entre elas alguns empresários. Conversamos muito sobre os crimes que vêm acontecendo com bastante frequência em nossa região como roubos; assaltos e homicídios; sendo a maioria deles praticados pelos menores infratores. A solução seria conseguir um local para instalação de uma “Casa de Acolhimento ao Menor Infrator, onde eles serão reeducados antes de voltarem à sociedade”. Estamos empenhados e correndo atrás de mais segurança para nossa região”, disse o deputado.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.