sábado, 1 de Outubro de 2016 11:00h Carina Lelles

Discussão por causa de celular acaba em tiros

A Polícia Militar de Itaúna registrou uma tentativa de homicídio nesta quinta-feira. A motivação teria sido uma discussão por causa de celular. A vítima não foi atingida e duas pessoas foram detidas suspei­tas do crime.

De acordo com a Polícia Militar, populares acionaram os militares após ouvirem dis­paros de arma de fogo no bairro Lourdes. No local, um adoles­cente, de 17 anos, contou que dois suspeitos, de 22 e 16 anos, estiveram no local e discutiram por causa de um celular.

Durante a discussão, um deles sacou a arma e disparou contra a vítima, que correu para dentro de casa e não foi atingida. O adolescente ainda contou que a dupla fugiu após os disparos em um carro prata.

Durante rastreamento, os suspeitos foram encontra­dos próximos à barragem da cidade. Dentro do carro, foi encontrada a arma utilizada no crime. O veículo foi apre­endido e encaminhado para o pátio credenciado ao Detran. O adolescente foi apreendido e o jovem preso e levado para a Delegacia, juntamente com a arma de fogo.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.