sábado, 8 de Outubro de 2016 11:00h Ronner Miranda

Divinópolis tem um Campeão Brasileiro da Série D do futebol brasileiro

RONNER MIRANDA
ronner.fisioterapia@gmail.com

 

Divinópolis esteve no alto do pódio no futebol brasileiro Série D de 2016, representada pelo meia-atacante Michel Cury Neto. Michel foi campeão invicto, juntamente com seus companheiros do "Voltaço", Volta Redonda Futebol Clube - RJ. A Competição duríssi­ma teve a participação de 68 clubes de todo o Brasil. Foi a 8° edição da competição na­cional organizada pela CBF. Iniciou-se no dia 12 de junho e terminou no dia 1 de outubro. Foram anotados 669 gols em 266 partidas (média de 2,51 gols por partida). O artilheiro foi o atacante Manoel, da equipe Altos, e a maior goleada foi entre Atlético Acreano 8X0 Náutico RR.

Na final, o Volta Redonda goleou o CSA-AL pelo placar de 4X0 e assegurou a vaga do Voltasso na Série C do Bra­sileiro. Michel tem 35 anos, é divinopolitano e jogou em várias equipes do Brasil, com passagem pela Europa:

América-MG

América-RN

Gama -DF

Tupi -MG

Guarani-MG

Sertãozinho-SP

Spartak-UK

Tondela-PO

Volta Redonda - RJ

 

O ano foi ótimo para o jogador, que, no primeiro semestre, sagrou-se campeão paulista da Série A-3.

"Foi um ótimo ano para mim, 2 conquistas difíceis, agradeço a Deus, minha famí­lia e companheiros de clube pela glória das conquistas", disse o jogador.

O jogador iniciou sua car­reira na Escolinha ABC, do craque do nosso Saudoso, Norival, que teve parcela sig­nificante no esporte da cidade e região. De férias, o jogador ainda aguarda posicionamen­tos para a próxima temporada.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.