quinta-feira, 22 de Setembro de 2016 14:20h Pedro Gianelli

Drogas são encontradas dentro de cadeia em Bambuí e Bom Despacho

Nos dois casos, a droga foi arremessada sobre o muro das unidades prisionais e nenhum suspeito foi localizado

Nesta terça-feira, a Polícia Militar realizou a apreensão de drogas em duas cadeias da região. Em Bambuí, foram apreendidos seis tabletes e, em Bom Despacho, foi apreendido um tablete e um celular. Todo o material foi arremessado para dentro das unidades.

De acordo com a Polícia Militar, durante o banho de sol dos detentos da cadeia Pública de Bambuí, um dos militares, que estava na guarda externa, percebeu uma movimentação estranha na rua lateral da unidade. Um homem arremessou algo sobre o muro lateral.

Ao verificarem o que era, os policiais encontraram um invólucro contendo seis tabletes de maconha prensada de tamanhos diferentes, uma porção esfarelada da mesma substância e um celular. Foi realizado rastreamento, mas o suspeito de jogar o material para dentro da cadeia não foi localizado e nem o detento que receberia a droga. Os materiais foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia.

 

BOM DESPACHO

Em Bom Despacho, denúncias fizeram a Polícia Militar ir até a Cadeia Pública do município. As denúncias informavam que dois suspeitos teriam arremessado um objeto por cima do muro da unidade prisional e fugido em bicicletas.

Foi realizado rastreamento, porém os suspeitos não foram localizados. Durante buscas na cadeia, os militares e o agente penitenciário localizaram um invólucro contendo um tablete de maconha e um telefone celular. Os materiais foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.