terça-feira, 11 de Outubro de 2016 18:01h Diego Henrique

Dupla é detida com arma, munições e dinheiro

Um jovem foi preso e um adolescente apreendido neste domingo (9) durante patru­lhamento de rotina da Polícia Militar Rodoviária (PMR). A dupla estava com um revólver, dinheiro e munições.

Os suspeitos estavam em uma motocicleta na MG-050, quando, na altura do Km 115, os policiais deram voz de para­da. O condutor desobedeceu e fugiu em alta velocidade sentido Divinópolis.

Os policiais realizaram cerco e abordaram o condutor da motocicleta, de 18 anos, e o adolescente, de 17 anos. Com eles, foram apreendidos um revólver calibre 38 carregado com seis munições intac­tas, uma bucha de maconha, dois celulares e R$ 23 em dinheiro.

O jovem, que possui várias passagens por porte ilegal de arma de fogo, e o adolescente foram levados para a delega­cia. A motocicleta estava com o lacre da placa violado e foi removida ao pátio credencia­do. O material foi apreendido.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.