terça-feira, 18 de Outubro de 2016 09:48h Atualizado em 18 de Outubro de 2016 às 12:01h. Carlos Henrique

Filha de Tyson Gay é assassinada nos Estados Unidos

O velocista americano Tyson Gay sofreu um duro golpe em sua vida pessoal

Sua filha, Trinity Gay, de somente 15 anos, foi baleada e brutalmente morta em um tiroteio do lado de fora de um restaurante na cidade de Lexignton, nos EUA.
De acordo com informações da mídia local, a garota foi alvejada no pescoço e dois suspeitos já foram interrogados e batem com a descrição dada pela polícia local. Os tiros foram trocados entre dois carros, um preto e um cinza, mas a menina não estava em nenhum dos dois.
Tyson, pai da vítima, se mostra muito abalado, já que era bastante próximo de sua filha.
“Ela não fez isso. Estou muito confuso. Ela estava aqui comigo na semana passada para o intervalo do outono. É tão louco. Eu não tenho ideia do que aconteceu”, afirmou o atleta.
Tyson Gay vem recebendo muitas mensagens de apoio via redes sociais. O velocista é um dos mais rápidos do mundo, só atrás do espetacular Usain Bolt. Já conseguiu marcas nos 100m, 200m e 4x100m. Contudo, ainda falta uma medalha olímpica no currículo do atleta, já que, em 2012 e 2016, quando participou do revezamento americano, os atletas acabaram eliminados.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.