sexta-feira, 9 de Setembro de 2016 17:16h Carina Lelles

Gestante fica ferida em acidente na Avenida Paraná

POR CARINA LELLES

carina.lelles@gazetaoeste.com.br

 

Na tarde de ontem, um acidente envolvendo três carros e uma motocicleta deixou uma pessoa ferida. Uma gestante dirigia um carro, que bateu em outros três veículos e ainda atingiram um poste de energia. O acidente aconteceu na Avenida Paraná, em Divinópolis.

De acordo com a Polícia Militar, Klivia Evelyn Ferreira, de 35 anos, que está grávida de sete meses, seguia para uma sessão de fotos e, dentro do veículo que dirigia, havia balões. Um dos balões se soltou, fazendo com que a mulher se distraísse e batesse em dois carros parados e capotasse em seguida. Um dos carros ainda atingiu uma motocicleta.

A mulher foi socorrida com ferimentos leves e levada para o Hospital São João de Deus e passa bem. Nos outros veículos não havia ninguém. A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) foi acionada para avaliar as condições do poste, que ficou tombado. O trânsito ficou lento até o fim da tarde.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.