quinta-feira, 25 de Agosto de 2016 12:24h Luciano Eurides

Guarani e Araxá perdem pelo Campeonato Mineiro sub 20

POR LUCIANO EURIDES

luciano.eurides@gazetaoeste.com.br

 

O Guarani perdeu para o Atlético Mineiro por 2×1 e o Araxá foi derrotado pelo América por 3×1. Fechando a rodada, o Villa Nova perdeu para o Cruzeiro por 3×0. Assim, os times da capital abrem vantagem sobre o interior e deixa aberta a briga pela vaga da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O Araxá colocou em campo Diego Silva, divinopolitano, e ainda conta no comando técnico com Gustavo Brancão. Mas, dentro de campo, a equipe não conseguiu correr junto do América, em jogo realizado na cidade de Pará de Minas. O primeiro tempo foi equilibrado, tanto que os gols somente saíram na segunda etapa. Guilherme Cordeiro fez dois e Victo Henrique fez o terceiro do América. Matheus Pará fez, em cobrança de pênalti, para o Araxá Esporte.

No Farião, no sábado, se deu início à escola de goleiros, com aulas ministradas pelo treinador Ronaldo Gontijo. Goleiros de Divinópolis e região iniciaram os trabalhos específicos da posição. A partir desta semana, as aulas acontecerão às quintas-feiras e sábados. Em preparação para a competição da IMEF, o Guarani sub-15 venceu a equipe do Vasco por 3x2. Em um jogo movimentado, a garotada do Bugre e do Vasco mostraram seus talentos.

 

PRÓXIMA RODADA SUB-20
 

SEXTA-FEIRA, 26 DE AGOSTO
Arena do Jacaré, em Sete Lagoas
15h – Atlético x América
SÁBADO, 27 DE AGOSTO
Estádio Joaquim Portugal, em São João Del Rei
15h – Guarani x Cruzeiro
Estádio Fausto Alvim, em Araxá
15h – Araxá x Villa Nova



CLASSIFICAÇÃO SUB-20
 

1° América – 9 pontos (pelos critérios de desempate)
2° Cruzeiro – 9 pontos
3° Atlético – 6 pontos
4° Guarani – 5 pontos
5° Villa Nova – 4 pontos
6° Araxá – 1 ponto




 

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.