sábado, 27 de Agosto de 2016 11:00h Atualizado em 27 de Agosto de 2016 às 10:23h. Pedro Gianelli

Guarani estreia na Super Copa IMEF

As categorias de base do Guarani Sub-15 e Sub-17 iniciam nesse sábado (27) a disputa da Super Copa IMEF. A competição é realizada pelo Instituto Mineiro de Escolas de Futebol. O Bugre estreia enfrentando o CFA-Granja Verde (Centro de Formação de Atletas Granja Verde), na cidade de Betim, no estádio Domingão, às 9h. O primeiro jogo em casa será no dia 07/09, contra o Frigoarnaldo.
As equipes Sub-15 e Sub-17 do Bugre estão realizando os treinamentos no Parque Esportivo da Gerdau, cedido pela empresa às segundas e quartas-feiras, também no Estádio Pelezinho, o campo do Palmeiras, e no Farião.

 

SUB-20

 

Após perder uma grande sequência de invencibilidade, quando foi derrotado pelo Atlético por 2 x 1, o Guarani enfrenta outro grande do Futebol Brasileiro. Em parceria com Athletic, o Bugre recebe no Estádio Joaquim Portugal, às 15h do sábado (27), o Cruzeiro. Com 5 pontos, o Guarani ocupa a quarta colocação no Hexagonal Final.

 

ESCOLA DE FUTEBOL BUGRINHO

 

Além das atividades com as categorias de base, o Guarani vem também trabalhando com as crianças. O clube busca intercalar trabalhos técnicos com atividades lúdicas, incentivando a cultura do esporte aos pequenos. A escola atende alunos de 4 a 11 anos.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.