sexta-feira, 7 de Outubro de 2016 14:16h Pedro Gianelli

Hoje tem “Romance” no Teatro Gravatá

A Top Kemp produções culturais, dentro do evento “Semana de artes Integradas”, apresenta o espetáculo “Ro­mance”, um texto divertido e encantador. A comédia ro­mântica terá início às 20h no Teatro Gravatá. A censura é 12 anos e são 80 minutos de peça. Para assistir ao espetáculo bas­ta levar um quilo de alimento não perecível e trocar por in­gresso na bilheteria do teatro. Os alimentos serão doados para a ACCOM de Divinópolis.

O evento “Semana de ar­tes integradas” que começou dia 03 de outubro fecha suas apresentações com teatro de qualidade, a peça: “Roman­ce”. Segundo Ailton Costa, produtor cultural, a proposta do evento é unir várias artes e fomentar entretenimento com solidariedade. “Esse projeto é uma grande realização pessoal pra mim, quero agradecer a todos os artistas que aderiram ao projeto e toparam se apre­sentar gratuitamente. Durante essa semana tivemos música, palhaçaria, mágica, dança e teatro de qualidade. Obrigado aos artistas e ao público que tornam possível esse projeto”, declara o produtor.

PEÇA

Uma divertida história de amor, que acontece dentro de um contexto que discursa sobre as dificuldades da vida do artista/ator. Encenando um grande clássico eles se apaixonarão irremediavel­mente. Muitas cenas sensuais e cômicas fazem parte dessa peça, que prenderá o público pela diversidade no texto, rit­mo e interpretação dos atores. No elenco estão Ailton Costa e Talita Alves.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.