quinta-feira, 1 de Setembro de 2016 14:44h Carina Lelles

Homem é preso por sonegação fiscal e direção perigosa

Um homem, de 37 anos, foi preso após fugir de uma abordagem policial na MG-164, em Santo Antônio do Monte.

POR CARINA LELLES

carina.lelles@gazetaoeste.com.br

 

Houve perseguição e os militares conseguiram abordar o suspeito, que estava em um carro carregado de mercadorias sem notas fiscais.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, uma fiscalização era realizada na rodovia, quando os militares deram ordem de parada para o condutor de um carro. O motorista não obedeceu e fugiu em alta velocidade, colocando em risco a vida de outros motoristas que trafegavam na via.

Houve perseguição e o motorista foi abordado. Dentro do carro, foram localizadas três caixas de papel de bombinha track, quatro quilos de espoleta e uma caixa de pólvora com aproximadamente 15 quilos. O homem não possuía nota fiscal ou outro documento que comprovasse a origem do material, tendo alegado ter adquirido os produtos em uma fábrica de papel de Samonte.

O homem foi preso e o material apreendido. Por se tratar de material perigoso, o Exército Brasileiro determinou que o material ficará sob a responsabilidade de uma fábrica de fogos de artifícios até posterior destinação. O veículo foi removido para o pátio credenciado ao Detran e foram confeccionadas as multas pertinentes às
infrações.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.