terça-feira, 27 de Setembro de 2016 16:41h Carina Lelles

Homem passa mal após engolir pedras de crack

Um homem, de 25 anos, passou mal após engolir seis pedras de crack. Ele e outras duas pessoas foram presas, suspeitas de tráfico, e mais de 130 pedras da mesma droga foram encontrada com os suspeitos.

De acordo com a Polícia Militar, em patrulhamento pela Rua Vico Xavier, no bairro Olaria, em Arcos, os militares viram um motociclista entre­gar um objeto ao motorista de um carro. Foi realizada a abor­dagem, quando os militares perceberam que o passageiro do carro estava passando mal.

O homem disse aos milita­res que engoliu seis pedras de crack para despistar a polícia e indicou onde havia mais drogas. O suspeito foi socor­rido, medicado e, no hospital, vomitou duas pedras de crack.

Em seguida, os policiais foram até a casa dele e loca­lizaram 136 pedras de crack, uma pedra grande de cocaí­na, celulares e mais de R$300 em dinheiro. O suspeito e os outros dois homens, de 24 e 31 anos, que estavam com ele no momento da abordagem, também foram presos. A droga foi apreendida.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.