terça-feira, 20 de Setembro de 2016 13:25h Atualizado em 20 de Setembro de 2016 às 13:41h. Pedro Gianelli

Jogadores do Atlético garantem luta pelo título

Lamentando o empate por 1 a 1 com o Cruzeiro, neste domingo, no Mineirão, os jogadores do Galo reafirmaram confiança no título. Restando 12 rodadas para o término do Brasileirão, o Atlético está em 3º lugar na tabela, com 46 pontos, cinco a menos que o líder.

“Clássico é assim, a gente acabou recuando um pouco, mas não tem nada decidido. Faltam 12 rodadas para acabar e vamos lutar até o final. Enquanto tiver esperança, vamos lutar. O espírito é esse”, disse Rafael Carioca.

O lateral-esquerdo Fábio Santos também avaliou que ainda há muita coisa para acontecer. “A gente queria muito a vitória para continuar perto dos líderes, mas ainda tem muito campeonato pela frente e o trabalho esta sendo bem feito. Infelizmente, sofremos o empate, mas nós ainda acreditamos. Temos que continuar trabalhando com essa mesma pegada e comprometimento de todos que tenho certeza que virá coisa boa lá na frente. Foi uma semana carregada, com três jogos e a equipe acabou sentindo. Fico feliz pelo passe para o gol do Clayton e pela atuação da equipe. Foi uma pena ter empatado o jogo”, comentou o lateral.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.