quinta-feira, 29 de Setembro de 2016 14:40h Carina Lelles

Jovem é baleado no Niterói

Na tarde de ontem, um jovem, de 18 anos, foi baleado no bairro Niterói, em Divinó­polis. Dois tiros acertaram a vítima, que foi levada para a Unidade de Pronto Atendi­mento (UPA) e não corre risco de morrer.

De acordo com a Polícia Militar, policiais estavam em um posto de combustíveis, localizado na Avenida Maga­lhães Pinto, quando ouviram quatro disparos de arma de fogo. Quando foram averiguar o que havia acontecido, depa­raram com a vítima correndo e pedindo socorro.

Após os disparos, o sus­peito fugiu sentido ao bairro Alto São João de Deus e, até o fechamento desta edição, não havia sido localizado. Os disparos acertaram o ombro da vítima. A bala transfixou e ficou alojada no pesco­ço. Outro disparo acertou a perna.

O jovem foi socorrido para a UPA, onde permanece em observação e não corre risco de morrer. Ele não informou aos militares qual poderia ser a motivação do crime.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.