quinta-feira, 1 de Setembro de 2016 15:29h Atualizado em 1 de Setembro de 2016 às 15:31h. Carina Lelles

Jovem é morto a tiros e pedradas em Pará de Minas

Na noite desta terça-feira, a Polícia Militar registrou mais um homicídio em Pará de Minas.

POR CARINA LELLES

carina.lelles@gazetaoeste.com.br

 

O crime ocorreu no bairro Recanto da Lagoa, onde um jovem, de 24 anos, foi morto com quatro tiros e ainda recebeu uma pedrada.

De acordo com a Polícia Militar, familiares contaram que Welinton Morais Silva se envolveu em uma briga horas antes de ser assassinado. Um adolescente estava com a vítima no momento do crime e disse que os bandidos chegaram e atiraram. O adolescente disse ainda que correu e não conseguiu ver quem eram os suspeitos.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas, ao chegar ao local, a vítima já estava sem vida. A perícia foi acionada e constatou quatro perfurações no corpo da vítima e lesões na cabeça, provenientes de pedradas.

Uma das pessoas que brigaram com a vítima antes do homicídio foi localizada e levada para a Delegacia para prestar esclarecimentos. De acordo com a Polícia Militar, Welinton possuía passagens criminais e era usuário de drogas. A Polícia Civil vai investigar as causas do homicídio.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.