terça-feira, 6 de Setembro de 2016 14:41h Carina Lelles

Jovem é morto a tiros em Ermida

POR CARINA LELLES

carina.lelles@gazetaoeste.com.br

 

Um jovem, de 20 anos, foi morto a tiros no bairro Florermida, em Santo Antônio dos Campos (Ermida). Não se sabe a motivação nem a autoria do crime. Em Pitangui e Pompéu, também foram registrados homicídios no fim de semana.

De acordo com a Polícia Militar, populares acionaram os militares e informaram ter ouvido estampidos de arma de fogo na Rua Alberto Coimbra, no bairro Florermida. No local, os militares encontraram Hurik Raick Garcia Ribeiro, 20 anos, caído e sem os sinais vitais.

A perícia foi acionada e constatou diversas perfurações no tórax e cabeça da vítima. Próximo ao corpo, foram recolhidos projéteis. Ainda de acordo com a Polícia Militar, Hurik possuía passagens por tráfico e roubo. Nenhuma testemunha falou como ocorreu o crime. Ainda não há suspeitos ou a motivação.

 

POMPÉU

 

Em Pompéu, foi registrado um homicídio e duas tentativas na noite de sábado. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 20h30, uma mulher, de 39 anos, estava, juntamente com familiares, em casa, quando o ex-marido, que não teve a idade revelada, chegou ao local armado.

Após discussão, o suspeito atirou e acertou a vítima, que foi socorrida e levada para o Pronto Socorro Municipal (PAM) e não corre risco de morrer. O suspeito teria brigado com familiares da vítima horas antes, em uma cavalgada. Ele fugiu e não foi localizado.

Já por volta das 23h30, ocorreu uma briga em uma lanchonete, no Centro da cidade, entre um jovem, de 19 anos, e o suspeito, de 23 anos. O suspeito sacou uma arma e o jovem conseguiu segurar a mão dele, que ainda efetuou três disparos.

Os disparos acertaram a cabeça do jovem e também o peito de Rogério Júnior, de 23 anos, que estava na lanchonete e não tinha nada a ver com a briga. Os dois foram socorridos e levados para o PAM, mas Rogério não resistiu aos ferimentos.

O jovem ferido na cabeça ficou com a bala alojada no couro cabeludo e iria passar por cirurgia, mas não corre o risco de morrer. O suspeito fugiu após o crime e não foi localizado.

 

PITANGUI

 

Um jovem, de 19 anos, foi morto a tiros na manhã de sábado, em Pitangui. O crime ocorreu na Rua Gabriel de Freitas, no bairro Padre Libério. De acordo com a Polícia Militar, populares denunciaram que havia um corpo caído no local.

Quando os militares chegaram, encontraram Reraldy Pereira da Silva caído e sem os sinais vitais. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e, após os trabalhos, o corpo do jovem foi removido pela funerária. Ainda de acordo com a Polícia Militar, a vítima possuía várias passagens criminais. Não há suspeitos e nem a motivação do crime.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.