terça-feira, 13 de Setembro de 2016 18:01h Carina Lelles

Jovem é morto a tiros na porta do Floramar

No início da noite de ontem, um jovem, de 22 anos, foi morto a tiros na porta do presídio Floramar, em Divinópolis. Logo após o crime, os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas contaram que Jhonata Camargos de Oliveira, que cumpre pena no regime semiaberto, ou seja, trabalha durante o dia e dorme no presídio à noite, chegava ao local, quando dois homens chegaram em um carro.

O motorista realizou uma manobra e o passageiro desceu atirando. A vítima foi atingida pelos disparos, já do lado de fora, no momento em que trancava o veículo. O carro da vítima também foi atingido por um disparo no vidro do lado do passageiro e as chaves estavam na porta.

Jhonata possui passagens por roubo. A perícia foi acionada e, após os trabalhos, liberou o corpo para a funerária. Os suspeitos fugiram e, até o fechamento desta matéria, não haviam sido localizados. O sistema de monitoramento de câmeras deverá ajudar à Polícia a identificar os suspeitos.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.