sexta-feira, 16 de Setembro de 2016 13:34h Carina Lelles

Jovem morre ao capotar carro durante fuga

No início da tarde de ontem, um jovem morreu e outros dois foram presos após fugirem da abordagem policial em Itaúna. O veículo que eles estavam era clonado e capotou quando o condutor perdeu o controle da direção na MG-431.

De acordo com a Polícia Militar, em patrulhamento, os militares avistaram os suspeitos em um carro, que possuía características do veículo utilizado para fuga após arrombamentos a residências na cidade.

Os militares iniciaram acompanhamento pela rodovia MG-431 e, ao perceber que era seguido, o condutor acelerou o carro, perdeu o controle da direção e capotou. Um dos suspeitos, de 22 anos, foi arremessado do veículo e sofreu fraturas graves na cabeça. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do Hospital.

Os outros dois suspeitos, de 20 e 21 anos, sofreram ferimentos e também foram socorridos. Eles receberam voz de prisão e, após serem medicados, foram levados para a Delegacia. Em consulta ao sistema informatizado, os militares constataram que o carro em que eles estavam era clonado.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.