quarta-feira, 14 de Setembro de 2016 14:27h Carina Lelles

Jovem que matou ex-namorada é preso por ameaça e tenta se matar no Floramar

Tiago está preso no presídio Floramar por ameaçar o ex-namorado de Suelen

Tiago Mota Marciano, de 30 anos, confessou ter matado a ex-namorada Suelen Carvalho Pereira, de 21 anos, na manhã de domingo, ao se apresentar na Delegacia da Mulher, onde foi ouvido e liberado por ter saído do flagrante. Horas depois de deixar a Delegacia, ele foi preso por ameaçar o ex-namorado de Suelen e, já no presídio Floramar, tentou se matar.

De acordo com a Polícia Militar, um adolescente, de 17 anos, registrou queixa informando que foi avisado que Tiago, assim que deixasse a Delegacia, iria matá-lo por ele ter tido um envolvimento com Suelen.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a vítima estava apavorada e disse que iria abandonar o emprego e ficar somente em casa, por medo de Tiago. Após receberem as informações, os militares localizaram e prenderam Tiago, que poderá responder, além do homicídio, por ameaça.

Ele foi levado para a Delegacia e, posteriormente, encaminhado para o presídio Floramar. Na madrugada de ontem, Tiago pegou um pedaço de cerâmica, retirado do revestimento da cela, e fez um corte no pulso esquerdo.

Ele foi socorrido pelos agentes penitenciários e encaminhado ao ambulatório do presídio Floramar, onde foi atendido e não corre risco de morrer.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.