sábado, 27 de Agosto de 2016 11:00h Atualizado em 27 de Agosto de 2016 às 10:25h. Pedro Gianelli

Maicosuel é o termômetro do Atlético

Com grandes atuações desde o seu retorno ao clube, o meia Maicosuel vem sendo um dos destaques da equipe no Campeonato Brasileiro e espera fazer mais um grande jogo neste domingo, contra o Grêmio, em Porto Alegre.

O jogo frente à equipe Gaúcha pode deixar o Atlético muito bem colocado no Brasileirão. “Sabemos que é uma partida de extrema importância, um jogo de seis pontos, um concorrente direto, é muito difícil de jogar lá, um time muito bem treinado, muito bem trabalhado, mas sabemos que a gente pode ganhar. Então, vamos nessa expectativa boa de fazer um grande jogo, até porque temos esse objetivo de estar lá em cima sempre”, comentou o jogador, que falou sobre a dificuldade da partida. “É pedreira, como todos os outros jogos. Brasileirão não tem jogo fácil. A gente sabe que a dificuldade de jogar lá é muito grande porque é um time que marca em cima e joga bastante também. Mas vamos jogar de igual para igual. Temos que ganhar esses três pontos porque eles serão muito importantes para o decorrer do campeonato”, disse.

Maicosuel afirma que foi importante o fato de ter jogado apenas um tempo contra a Ponte Preta, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, quando fez a jogada do gol de Robinho. “Joguei só 45 minutos, então, já dá uma tranquilizada porque eu já estava um pouco cansado, a última sequência de jogos foi bem desgastante e o professor optou por me colocar 45 minutos. Mas acho que está bom, está legal, tem mais 24 horas para recuperar e fazer um bom jogo contra o Grêmio”, destacou.

Maicosuel concluiu ressaltando a sua confiança na força do elenco atleticano. “Lesões acontecem em todos os times, mas nosso elenco é muito bom e quem entrar vai dar conta do recado. Claro que são jogadores muito importantes para a equipe, o Rafael, o Marcos, o Victor, jogadores que dispensam comentários, mas temos jogadores à altura que podem resolver”.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.