terça-feira, 13 de Setembro de 2016 16:10h Carina Lelles

Mulher é presa com drogas e dinheiro

Em cumprimento a mandado de busca e apreensão, a Polícia Militar prendeu uma mulher, de 31 anos, no bairro Ponte Funda, em Divinópolis. No local, foram encontradas drogas, rádios comunicadores e dinheiro.

De acordo com a Polícia Militar, o mandado de busca e apreensão era para o marido de Cíntia Campos de Lima. Para cumprir a ordem, os militares foram até a casa do casal, na Rua Nilo Fonseca, no bairro Ponte Funda, mas ele não estava em casa.

Durantes buscas na casa, foram encontrados 20 papelotes de cocaína e R$ 2.100 em dinheiro, dois rolos de plástico filme, um rolo de fita crepe usados nos papelotes, 12 celulares de procedência duvidosa e dois rádios de comunicação. A mulher, que assumiu a propriedade dos materiais e relatou que comercializava os entorpecentes, vendendo cada papelote a R$30, foi presa e conduzida para a Delegacia.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.